A China lança operações de opções de ações.
Últimas notícias & raquo;
Xangai: a China começou a negociar opções de ações pela primeira vez, dando aos investidores uma nova ferramenta para gerenciar o risco no mercado de ações mais volátil do mundo.
Contratos na China 50 ETF, um fundo negociado em bolsa que rastreia algumas das maiores empresas do país, começou a mudar as mãos da Bolsa de Valores de Xangai como parte de um julgamento que o Haitong Futures Co. prevê que eventualmente se expandirá para opções sobre índices de ações e estoques isolados. É o primeiro derivado de capital próprio permitido pelos reguladores chineses desde a introdução em 2018 de futuros de índices, um mercado que cresceu cerca de dez vezes nos últimos quatro anos.
A estréia das opções da China, que vem 13 anos após os derivados iniciados na Índia, faz parte do esforço da nação para atrair investidores mais sofisticados para um mercado onde os indivíduos representam cerca de 80% da negociação de ações e os balanços de preços são os maiores entre as 15 maiores bolsas do mundo. Os contratos tornarão mais fácil para as instituições do mercado de ações de US $ 5 trilhões gerenciar a volatilidade após o Índice Composto de Xangai se transformar no indicador de equivalência de desempenho do melhor desempenho do ano em 2018.
& ldquo; Lançando sua primeira opção é um grande passo para a China, & rdquo; disse Winner Lee, um estrategista de derivativos de ações da Ásia no BNP Paribas SA em Hong Kong. & ldquo; podemos ver líderes chineses & rsquo; ambição de internacionalizar ações do continente e construir gradualmente seu mercado de derivativos. & rdquo;
A introdução das opções pela China segue uma série de mudanças na estrutura do mercado de ações da nação nos últimos cinco anos. Além dos futuros do índice, os formuladores de políticas introduziram venda a descoberto, negociação de margens e um programa para investidores internacionais para comprar títulos locais usando yuan aumentado no exterior. A bolsa de Xangai deu aos estrangeiros acesso sem precedentes às ações denominadas em yuan em novembro com o início do link de câmbio de Hong Kong. & ldquo; O foco é atrair grandes investidores institucionais, & rdquo; disse Freddy Lim, a estratégia global de derivativos da Nomura Holdings Inc. em Cingapura. & ldquo; Para chegar à próxima fase com opções de estoque simples, os climas de sino, como China 50 ETF, devem primeiro desenvolver uma profundidade razoável. & rdquo;
Se as autoridades chinesas decidirem expandir o mercado de opções, tem potencial para se tornar a maior da Ásia, afirmou Eric Ren, gerente geral da Haitong Futures, com sede em Xangai, uma das 10 corretoras que concedeu uma licença para participar do julgamento. das opções da ETF. Pode levar até seis meses para a negociação dos contratos aumentar, com o volume de negócios diário médio subindo para US $ 150 milhões, contra cerca de US $ 400 milhões para o ETF subjacente, disse Lee do BNP.
A troca de Xangai expandirá a negociação de opções para 180 ETFs e ações individuais, informou a Oriental Outlook, citando Liu Ti, diretor do departamento de negócios de derivativos da bourse.
O Índice de Volatilidade HSI das ações listadas em Hong Kong caiu 4% na semana passada para 15.01, o menor nível desde 28 de novembro. O Índice de Volatilidade de Opções de Opções do Conselho de Chicago, conhecido como índice VIX, diminuiu 18% para 17,29.
As autoridades chinesas estão tomando medidas para evitar uma repetição de experimentos passados em derivados que levaram a perdas de investidores e alegações de manipulação de mercado.
A negociação de opções será limitada a instituições e indivíduos com pelo menos 500.000 yuan (80.069 dólares) em suas contas, que devem passar três testes em suas opções de conhecimento antes de serem elegíveis para negociar. Os investidores individuais podem deter não mais de 50 contratos de opção, de acordo com a troca.
Os decisores políticos suspenderam a negociação de futuros de obrigações governamentais por 18 anos após uma investigação sobre a alegada manipulação de mercado, com o mercado retomando em setembro de 2018. A troca interrompeu a negociação de warrants e contratos similares a opções de chamadas que são emitidas por empresas em vez de uma troca e mdash; pelo menos 16 vezes de 2005 a 2008 e iniciou mais de 200 sondas em negociações incomuns.
As opções ETF da China começarão com quatro datas de caducidade, em março, abril, junho e setembro, de acordo com a troca de Xangai. Enquanto os contratos ganhavam, estarão disponíveis para estrangeiros através do link da bolsa de Hong Kong no início, Hong Kong Exchanges & amp; A Clearing Ltd. disse que a conexão pode ser expandida para incluir derivadas.
Os contratos negociados mais ativamente na negociação de Xangai na segunda-feira foram as chamadas de março com um preço de exercício de 2,2 yuan, que tinha 2,501 contratos mudando de mãos no fechamento.
Em contrapartida, os contratos mais negociados na sexta-feira para o ETF iShares China Large-Cap listado nos EUA apresentaram volumes de mais de 14.000, de acordo com dados compilados pela Bloomberg.
& ldquo; Os volumes eram baixos, & rdquo; disse Wei Wei, analista da West China Securities Co. em Xangai. & ldquo; A razão é que o regulador define um limite muito alto para potenciais investidores. & rdquo;
As principais explorações do ETF incluem Ping An Insurance (Group) Co., Kweichow Moutai Co. e China Minsheng Banking Corp. O fundo caiu 3,2% na semana passada, trazendo seu retiro este ano para 10%.
O Shanghai Composite caiu 4,3% desde o final de dezembro, depois de um aumento de 53% em 2018. A volatilidade histórica de 60 dias do indicador aumentou para uma alta de cinco anos na sexta-feira e é quatro vezes maior do que a US & rsquo; s Standard & amp; Poor & rsquo; s 500 Index.
A demanda de ações detidas pelo ETF subjacente provavelmente aumentará com a adição de opções, aumentando a avaliação em relação às empresas menores excluídas do fundo, de acordo com HSBC Jintrust Fund Management Co. O ETF & subserva subjacente ao índice SSE 50 com 10,7 vezes relatado ganhos, versus um múltiplo de 66 para o índice ChiNext de small-cap da China, de acordo com dados compilados pela Bloomberg.
& ldquo; Como ações financeiras de grande capitalização têm uma grande ponderação na ETF, seus descontos para pequenas capitais podem diminuir, & rdquo; disse Qiu Dongrong, um gerente de dinheiro baseado em Xangai no HSBC Jintrust. Seu fundo de grande capitalização de US $ 247 milhões atingiu 83% dos pares monitorados pela Bloomberg no ano passado. Bloomberg.
Kana Nishizawa e Kyoungwha Kim em Hong Kong, Jonathan Burgos em Cingapura e Amy Li em Xangai contribuíram para esta história.
Um olhar detalhado no mercado de opções da China.
Após mais de dois anos de preparação e repetidos atrasos no lançamento, espera-se que a economia socialista de mercado livre da China comece a negociar opções (para leitura adicional, consulte Opções básicas: Introdução) em 9 de fevereiro de 2018. Qualquer pessoa do mercado livre Economia de capital (Para obter mais informações sobre as teorias do mercado livre, consulte Mercados livres: o que é o custo?) pode se surpreender ao saber que a segunda maior economia do mundo ainda não permitiu o comércio de opções (para leitura relacionada, consulte 6 maneiras de melhorar Operações de opções), mas a China acredita em tomar uma abordagem cautelosa e passo a passo.
Nós fornecemos uma visão geral do mercado de opções da China, cobrindo pontos importantes, como o estado atual do mercado de opções, os motivos dos atrasos, as medidas tomadas pelas autoridades chinesas para abrir o mercado de opções, a fase inicial e os blocos de construção, os beneficiários principais, o impacto sobre os mercados financeiros globais e os desenvolvimentos esperados.
Razões para o atraso na abertura do mercado de opções.
A economia de mercado socialista da China (para leitura relacionada, referem-se às economias socialistas: como a China, Cuba e a Coréia do Norte funcionam) conseguiu crescer com um equilíbrio entre a abordagem coletiva socialista e capitalista de mercado livre, tornando-se a segunda maior economia do mundo (e está a caminho de se tornar o primeiro). No entanto, esse equilíbrio ocorreu ao custo de várias decisões importantes e reformas atrasadas devido ao controle do governo e a uma abordagem cautelosa. Ações e futuros negociam em algumas bolsas chinesas, mas a negociação de opções ainda está para começar no país. Historicamente, as trocas na China levaram uma quantidade considerável de tempo para começar a negociar. Por exemplo, a China Financial Futures Exchange (CFFEX) foi criada em 2006 apenas para o desenvolvimento do mercado de derivativos financeiros, mas levou quatro anos para começar a comercializar seu primeiro produto, enquanto os futuros do índice de ações começaram a operar em 2018. Hoje, o CSI 300 Os futuros dos índices de ações continuam sendo os únicos derivados baseados em ações disponíveis para negociação nos mercados chineses.
Tendo sido atrasado por vários anos, o mercado de opções está agora tomando forma na China devido à pressão global e às necessidades financeiras. Nenhuma grande economia financeira do mundo está funcionando sem um mercado de opções, e os derivados continuam a desempenhar um papel importante na economia global, bem como nos mercados locais. No entanto, a China não está disposta a permitir que os participantes do mercado (incluindo investidores e comerciantes estrangeiros) assumam todo o mercado e se preparem para a experiência local, o que é uma das principais causas de atraso.
Outros desafios são o pano de fundo de desenvolvimentos indesejados. O South China Morning Post (SCMP) informou que o crescimento do negócio de negociação de margem chinesa permitiu o aumento da receita para as corretoras, mas isso ocorreu ao custo do dinheiro dos pequenos investidores. Relatórios associados da China Securities Regulatory Commission (CSRC) recentemente proibindo as principais empresas de corretagem de abrir novas contas de negociação devido à violação de regras levaram a preocupações mais especulativas sobre o lançamento de novos produtos derivados, como opções.
O caso da Indonésia serviu como um bom benchmark. Quando a Indonésia abriu opções em 2004, desembarcou com um grande fracasso devido às limitações impostas ao lucro das opções, já que os participantes do mercado não possuíam conhecimentos suficientes para negociar opções relativamente complexas. Isso levou ao encerramento das opções de negociação em 2006.
Em meio a desafios percebidos, levando a uma abordagem cautelosa e atrasos, a China está bem no caminho para iniciar o mercado de opções e as atividades comerciais relacionadas dentro da competência regulamentada. O rascunho de alguns requisitos e diretrizes importantes já está definido para negociação de opções, com as regras básicas da seguinte maneira:
A Bolsa de Valores de Xangai exige que os investidores individuais tenham um mínimo de 500.000 yuan chinês em dinheiro e ações em uma única conta para opções de negociação. Embora a China tenha cerca de 50 milhões de contas ativas de negociação de ações, apenas 5% delas se qualificam nesse parâmetro. Desses, os juros podem ser limitados devido a múltiplos fatores, como falta de liquidez, conhecimento ou mesmo interesse em opções de negociação.
Além disso, os relatórios indicam que os aspirantes serão obrigados a qualificar três testes progressivos, em que cada nível de qualificação permitirá negociação de opções para um propósito pré-definido.
A qualificação de nível um permitirá o uso de opções de negociação para proteger as participações existentes. O nível dois permitirá assumir posições de opções longas (incluindo a negociação especulativa). O nível três será qualificado para negociação de opções completas (incluindo curto-circuito)
Outros requisitos de nível de mercado incluirão treinamento, criação de mercado e consultoria para desenvolver os conhecimentos locais tão necessários. A China possui um quadro definido para avanços lentos e protegidos, visando garantir o mercado de opções desde o início e preparando o caminho para um desenvolvimento lento e constante ao longo do tempo. Isso, para um estranho de uma economia de capital de mercado livre, pode indicar muito controle.
Fase inicial e blocos de construção.
Os fundos negociados em bolsa ou o ETF, conhecido como uma das opções de investimento mais eficientes para uma abordagem de investimento passivo, não conseguiram atrair investidores de varejo comuns na China, que tendem a pagar pequenas empresas. O interesse no investimento direto em estoques de grandes capitais também é relativamente baixo. (Para leitura relacionada, consulte Compreendendo ações pequenas e grandes). Os reguladores chineses estão trabalhando sistematicamente para resolver esse problema. O SCMP informou: "A primeira opção de compra de ações será baseada no fundo negociado em bolsa (ETF) do índice SSE50, que abrange as maiores empresas de capital aberto na bolsa de Xangai." O objetivo é mudar o interesse dos investidores em direção a ETF e mercados de grandes capitais, reduzindo o risco mais elevado que estão expostos em empresas de capitais pequenos. Com as opções disponíveis como ferramentas de hedge (para leitura adicional, consulte Hedging Basics: What is A Hedge?) Contra as participações subjacentes de ETFs selecionados, até mesmo os comerciantes especulativos acabarão por ter ETFs, atendendo o propósito em um nível maior e estabelecendo um sólido fundação para negociação de opções, com maiores investimentos em ETF e ações de grande capitalização.
Mais tarde, as opções em outros produtos, como o ETF SSE180 ou mesmo em ações individuais, serão introduzidas de forma gradual. Esta abordagem destina-se a fornecer a flexibilidade tão necessária aos reguladores - se as coisas não forem planejadas conforme planejado, as fases restantes para a introdução de outras opções baseadas em ações podem ser adiadas.
Para diversificar ainda mais e oferecer vários mercados independentes com concorrência aberta e saudável para comerciantes e investidores, os reguladores planejam introduzir opções de índice na Bolsa de Futuros Financeiros da China e opções individuais baseadas em ações na Bolsa de Valores de Xangai. Ter múltiplos mercados permite a mitigação de riscos nos níveis administrativo e regulatório e oferece oportunidades para uma maior escala e escolha para os comerciantes.
O Financial Times informou: "A Bolsa de Valores de Xangai realizou negociação simulada de opções com base nos fundos negociados em bolsa CSI300, Shanghai 180 e Shanghai 80".
As opções de troca de empresas de corretoras, obviamente, serão os principais beneficiários, uma vez que os mercados de opções chineses se tornem operacionais. Mas até que os mercados se estabilizem (o que levará muito tempo, dada a abordagem passo-a-passo), haverá muitas oportunidades para outros participantes também.
Já, os fabricantes mundiais de mercado têm trabalhado com seus homólogos chineses para treiná-los para o negócio de opções necessárias. Ao longo do tempo, com um aumento gradual nos participantes do mercado de opções (incluindo os comerciantes de varejo), o volume de negócios aumentará, levando a mais oportunidades para que as empresas ofereçam opções de serviços de corretagem e plataformas de negociação.
Espera-se que as empresas de tecnologia lançem versões novas e atualizadas de software e plataformas de negociação para permitir o comércio de opções. Com combinações de opções, estratégias e negociação quantitativa associada, estratégias como hedge de delta e negociação algorítmica irão abrir caminho para novos operadores nos mercados chineses.
A maioria dos bancos, corretoras e participantes do mercado individual começará a partir do zero na China, possibilitando enormes oportunidades para empresas de educação e treinamento de mercado financeiro. Já há muito em andamento, com empresas comerciais globais obtendo seus funcionários chineses treinados em opções de negociação por seus colegas globais e consultores de opções globais, aproveitando oportunidades para o treinamento de casas comerciais chinesas locais. Além disso, há oportunidades no futuro para os comerciantes de varejo individuais e os investidores que podem eventualmente embarcar no ônibus para negociar opções de hedge, arbitragem ou simplesmente margem de negociação sobre alavancagem (para leitura relacionada, veja Trade High Cost Stocks Like Apple Through Low Cost Options) .
As oportunidades de negociação e expansão continuarão disponíveis mesmo depois que o mercado de opções começar a funcionar. O requisito para limpar os três níveis de exames será outra área-alvo para empresas de treinamento.
As oportunidades de arbitragem existem em maior escala, já que as ações, futuros e outros mercados financeiros em diferentes domínios (como commodities) atualmente operam de forma independente (e esperam continuar a fazê-lo). A dinâmica de negociação de opções cria oportunidades suficientes para se beneficiar da arbitragem disponível neste cenário, que é uma das principais razões para tanto interesse na China por empresas e consultores de opções de opções globais. O continente está a caminho de construir uma infra-estrutura atualizada para grandes facetas de negociação e investimentos.
Devido à negociação de opções restritas focada em ETFs baseados em chip azul durante a fase inicial, espera-se que o comércio seja impulsionado nas 50 principais ações do chip azul. É provável que os volumes de negociação aumentem significativamente para os 50 melhores pesos pesados, como ICBC e PetroChina (PTR).
O ouro provavelmente se tornará a primeira mercadoria como um subjacente para negociação de opções, pois é um investimento muito popular e um recurso de captação de recursos na China. Embora a negociação de alta freqüência (HFT) não seja a prioridade na fase inicial, como o foco permanece em obter o início certo, ele acabará por abrir caminho através de grandes corretoras e casas comerciais.
Atualmente, todos os tipos de investimentos nos mercados financeiros chineses são obrigados a seguir estratégias de investimento longas devido à não disponibilidade de derivativos baseados em ações / índice ou qualquer outra estratégia de posição curta. Isso em breve irá mudar, com a introdução de opções, o que permitirá muitas estratégias e combinações de opções.
Na China, lenta é a palavra para negociação de opções em meio a um sistema econômico controlado pelo governo. Com uma abordagem constante, espera-se que o governo mantenha indicadores na direção positiva, indicando as contínuas reformas de mercado para uma maior liberalização dos mercados de capitais.
O mercado de opções na China terá alcance global. O SGX está esperando uma vantagem inicial ao ser a primeira troca fora da China a ter permissão de negociação de opções, com base em índices chineses e ações. Bloomberg informou recentemente que a troca está olhando para começar a negociar opções de índice de ações chinesas e "está em negociações com a Comissão Reguladora de Valores Mobiliários da China quando a bolsa de Cingapura pode introduzir opções no índice FTSE China A50, com aprovação provável que venha após esses produtos são introduzidos no continente ".
A China é conhecida como uma economia socialista de livre mercado que se abriu gradualmente, possibilitando investimentos estrangeiros, levantamento de lucros e reformas favoráveis aos investidores, ainda permanecendo no âmbito do governo. Derivados financeiros, tais como opções, são conhecidos como espada de dois gumes, que precisam de um equilíbrio fino de regulamentos e participação de mercado livre e eficiente. A China está tomando uma abordagem cautelosa, passo a passo, para garantir que a introdução desses instrumentos financeiros não leve a um retrocesso aos seus mercados financeiros e eles permanecem dentro do controle regulamentado.
A China lança as primeiras opções de commodities negociadas em bolsa.
Ouça este artigo.
O que você acha?
Eu vou usá-lo no futuro, eu não acho que vou usá-lo.
A China lançou o seu primeiro produto de opções de commodities negociadas em bolsa na sexta-feira, já que a troca de commodities na cidade de Dalian começou a oferecer opções para a farinha de soja, um ingrediente principal no tofu - parte de um impulso de Pequim para promover instrumentos de comércio agrícola mais complexos.
Em consideração por duas décadas, as opções - que dão o direito, mas não a obrigação de comprar um contrato financeiro no futuro - permitem uma maior flexibilidade de cobertura para as empresas chinesas. Um mercado já estabelecido em futuros de farelo de soja já vale US $ 7 bilhões por ano, tornando-se o maior mercado agrícola do país.
"O lançamento desta manhã de opções de farelo de soja e o próximo lançamento de opções de açúcar, ajudará no processo de descoberta de preços e proporcionará às empresas agrícolas ferramentas de gerenciamento de riscos mais flexíveis", disse Fang Xinghai, vice-presidente da China Securities Regulatory Commission. uma cerimônia de lançamento.
Pequim tem sido cauteloso sobre os novos produtos financeiros relacionados a commodities por medo de que os especuladores possam aumentar os preços e aumentar a volatilidade. Fang advertiu que "o mercado de opções deve assegurar o progresso com a estabilidade ... e não simplesmente buscar o volume de negociação como objetivo", antes de bater um gong ao lado do prefeito de Dalian para iniciar o comércio.
O chefe da troca Li Zhengqiang disse ao Financial Times que as opções de milho também estão sendo pesquisadas. Os reguladores de Pequim insinuaram a abertura dos mercados de futuros fechados a longo prazo da China para investidores estrangeiros, e Li acrescentou que a troca está "empurrando ativamente" para o comércio de abertura de futuros de minério de ferro para o capital estrangeiro, sem fornecer um cronograma.
Siga os tópicos neste artigo.
Os comentários não foram ativados para este artigo.
O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.
Pré-visualização de ganhos.
Visite a Loja IBD para começar.
Pré-visualização de ganhos.
Opção de Negociação: China Stock Carves Bullish Base Devido aos ganhos.
KEN SHREVE | Facebook | @IBD_KShreve.
Notícias relacionadas.
O Wal-Mart encerra abruptamente 63 lojas do clube de Sam no mesmo dia que a grande caminhada salarial.
4:32 PM ET Cadeia de armazém de adesão O Sam's Club encerrou abruptamente dezenas de locais na quinta-feira, enquanto o pai Wal-Mart anunciou aumentos salariais radicais.
4:32 PM ET Cadeia de armazém de adesão O Sam's Club encerrou abruptamente dezenas de locais.
Aqui vem um trilhão de US $ 1 - Scratch That - US $ 2 trilhões de déficit federal dos EUA.
Os ganhos do KB Home ganham as vistas após o declínio da surpresa de Lennar.
S & # 038; P 500, Nasdaq Post First Loss of New Year; Este Dow Stock atinge um sinal de venda.
Índices Pare Perdas após Soft Start; Workday Jumps, Delta Rises Pre-Earnings.
Lennar volátil em ganhos.
Os estoques faltam no comércio antecipado, à medida que os principais nomes das fichas são vendidos.
Os estoques tropeçam à medida que China Shift Rattles Global Markets; Estes 2 saídas de companhias aéreas.
Empresas quentes no setor quente para relatório; CES fala sobre Alexa: Plano de ação.
Spotlight de hoje.
IBD's Getting Started.
Experimente o SwingTrader Free.
Não perca The MoneyShow.
Aqui vem um trilhão de US $ 1 - Scratch That - US $ 2 trilhões de déficit federal dos EUA é o mercado de ações aberto no dia de Martin Luther King, Jr.? Olhando para apostar grande em "BAT"? Aqui é como. Conteúdo Promovido Por Direxion.
Relatório especial.
CES 2018 News: o maior show de tecnologia do consumidor do mundo.
A CES 2018, a maior feira de eletrônicos de consumo do mundo, apresentará as últimas tecnologias para assistir a partir da Nvidia, da Intel e de outros líderes tecnológicos.
Teste grátis.
Obtenha acesso instantâneo a listas de estoque exclusivas, análises de mercado experientes e ferramentas educacionais com um teste gratuito para a IBD Digital.
Vídeos de IBD.
Obtenha atualizações de mercado, vídeos educacionais, webinars e análise de estoque.
Iniciar.
Saiba como você pode ganhar mais dinheiro com as ferramentas de investimento da IBD, listas de estoque de alto desempenho e conteúdo educacional.
Conecte-se com nós.
Aviso: As informações contidas neste documento não são e não devem ser interpretadas como uma oferta, solicitação ou recomendação para comprar ou vender valores mobiliários. A informação foi obtida de fontes que acreditamos ser confiáveis; No entanto, nenhuma garantia é feita ou implícita em relação à sua precisão, pontualidade ou completude. Os autores podem possuir os estoques que eles discutem. A informação eo conteúdo estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
* Preços em tempo real por Bats®. Volume atrasado. As cotações em tempo real e / ou os preços do comércio não são originários de todos os mercados.
© 2000-2018 Investor's Business Daily, Inc. Todos os direitos reservados.
Não encontrado.
A largura da página é a seguinte url marketsmedia / china-to-begin-options-trading / does not exist.
Você pode procurar o que está procurando.
SOBRE MERCADOS MEDIA.
A Markets Media foi lançada em 2007 para fornecer conteúdo sofisticado e detalhado abrangendo todos os setores da indústria de valores mobiliários, entregues em uma plataforma sinérgica de impressão, online e eventos.
Tags de tendência.
Boletim de Notícias.
Quer as últimas notícias sobre mercados de valores mobiliários - GRATUITO? Inscreva-se para receber artigos exclusivos.
Termos e Condições / Política de Privacidade / Copyright & copy; 2018 Markets Media 2018. Todos os direitos reservados.
No comments:
Post a Comment