Wednesday 4 April 2018

Opções de estratégias de saída


Opções de estratégias de saída
Estratégia de saída da opção.
Antes de começar a negociar em opções de ações, você precisa ter uma estratégia de saída. Na maioria dos casos, você precisa aplicar uma regra rápida e dura para sobreviver. Não existe uma estratégia de saída perfeita.
Se você tem hábitos de gerenciamento de dinheiro pobres, então você não vai sobreviver como comerciante de opções. O desenvolvimento de hábitos de gerenciamento de dinheiro explica por que algumas pessoas conseguem a vida financeiramente, enquanto outras dificilmente passam.
Aqui estão algumas regras difíceis e rápidas que podem ajudá-lo a permanecer no mercado e ser lucrativo. Opções de ações podem quebrá-lo ou fazer você!
Aprenda a lucrar com o papel antes de usar dinheiro real.
• Não investe dinheiro que não pode pagar ou não está disposto a perder.
"Não invoque sua conta inteira em um comércio tentando se enriquecer mais rápido".
"Se você tem uma série de negociações perdidas, re-agrupe e olhe novamente para sua estratégia.
• Diversifique seus investimentos. Não investe exclusivamente em opções de estoque.
• Nunca tenha todo o seu capital disponível vinculado em negociações de opções.
A emoção é um dos maiores problemas ao negociar opções de ações.
O medo e a ganância se tornam dois dos maiores obstáculos para a lucratividade dos lucros.
Os jogadores chamam de medo - jogando com dinheiro assustado - e isso é uma boa fase para se manter em mente como investidor no mercado. Se você está investindo em dinheiro, isso significa que você não pode perder esse dinheiro, então a emoção chega à tona, e as decisões se tornam excitadas com base no medo de perder seu dinheiro. Uma maneira segura de falhar!
A ganância, por outro lado, ocorre quando uma ação está indo bem e os lucros da sua opção estão crescendo e você ignora os sinais de mercado para vender. Você acredita que mais lucros são próximos e aguardam, e antes que você o conheça, o estoque se inverteu de uma maneira grande e você acaba vendendo em um lucro reduzido ou no pior, uma perda.
Estratégias de saída para opções de estoque.
Com a negociação de opções, você pode fechar uma posição, às vezes conhecida como sair do cargo, em qualquer momento antes do vencimento, com uma ou mais das alternativas mencionadas neste artigo. A estratégia de saída que você escolhe, bem como o seu tempo, podem determinar se você percebe um lucro ou uma perda em um comércio específico. É aí que uma estratégia de saída é tão importante - planeje como você vai sair antes de abrir o comércio.
Apenas uma nota de interesse, os detentores de opções têm mais flexibilidade do que os escritores de opções ao decidir sobre uma estratégia de saída, uma vez que eles sempre têm a opção de exercer ou não. Os escritores de opções devem preencher suas obrigações se forem designados, então as decisões de saída precisam ser feitas com antecedência.
O tempo é importante para os titulares de opções e escritores. À medida que a expiração se aproxima, o valor do tempo de uma opção cai rapidamente, o que significa que os detentores de opções podem recuperar menos do que pagaram no prêmio fechando suas posições.
Fechamento significa comprar uma opção que você vendeu, ou vender uma opção que você comprou - essencialmente cancelando sua posição aberta.
Se você é um titular de opções, você pode fechar sua posição vendendo a opção, em vez de exercitá-la. Se o prémio aumentou desde que você o comprou, fechar poderia significar fazer um lucro. Se o prêmio tiver diminuído, fechar significaria cortar suas perdas e compensar pelo menos parte do que pagou.
Uma vez que você pode fechar sua posição ou comprar uma opção que você vendeu, como um escritor de opções, você nunca é obrigado a cumprir a obrigação de comprar ou vender o instrumento subjacente - supondo que você termine antes da opção ser exercida. Dependendo do prêmio da opção quando quiser comprá-lo de volta, você pode pagar menos do que recebeu, fazendo um lucro líquido. Mas há uma chance de você ter que pagar mais do que você recebeu, tendo uma perda líquida. Se essa perda for menor do que você teria enfrentado se a opção tivesse sido exercida, fechar poderia ser a melhor estratégia de saída.
Rolling Options é outra estratégia de saída utilizada por muitos investidores.
Definição de Rolling.
O Chicago Board Options Exchange (CBOE) define rolar como "uma ação de acompanhamento em que o estrategista fecha as opções atualmente na posição e abre outras opções com diferentes termos, no mesmo estoque subjacente".
Em outras palavras, uma estratégia de troca de opções é uma estratégia em que você move seu ponto de ataque para um novo ponto de ataque durante o mês ou outro mês.
Rolling basicamente significa mover-se e onde um investidor é uma negociação de opções, esse movimento acontece quando você move as posições de um ponto de ataque para outro. Isso pode acontecer quando você move pontos verticalmente (no mesmo mês) ou horizontalmente (para outro mês) ou ambos.
Ou mais simplesmente colocar, rolar significa primeiro fechar uma posição existente, seja comprando novamente a opção que você vendeu, ou vendendo a opção que você comprou. Em seguida, você abre uma nova posição idêntica à opção antiga, mas com um novo preço de exercício, nova data de validade ou ambas.
Vencimento das opções de estoque.
Para o rolo do roteador de chamadas coberto, ou "o rolo", é uma estratégia usada por investidores que desejam manter o ativo subjacente e gerar receita adicional de escrever novas opções à medida que as opções mais antigas expiraram ou foram encerradas. Esta ação circulante exige que o investidor efetue uma chamada com um preço de exercício diferente ou uma data de validade diferente, ou ambas. Os escritores de chamadas cobertos basicamente podem rolar sua posição para a frente, rolar sua posição para baixo ou rolar sua posição de acordo com o valor atual do ativo subjacente.
O tempo premium de uma opção diminui seu valor à medida que se aproxima da data de validade. Um exemplo disso está no quadro abaixo. Observe que a opção começa a perder valor mais rapidamente em aproximadamente o período de 60 dias e, em seguida, acelera ainda mais com 30 dias para ir. As opções de rolagem usam isso para sua vantagem.
Há certos "dias de expiração" que são mais significativos do que outros, como quando "hora de escalar" ocorre em dias de Triplo-Witching e "dias de Witching", onde volume e volatilidade são extremamente óbvios e influentes.
Se você mantiver uma opção e rolar antes da expiração, sua opção antiga pode ter algum valor de tempo, o que significa que você poderá recuperar algum do que você pagou.
Quando não rolar.
A parte das opções de negociação de estratégia de saída de rolamento também envolve saber quando evitar o rolamento. Ocasionalmente, um investidor pode decidir não rolar a posição de ataque. O objetivo disso é permitir que a capital aprecie mais. No entanto, isso não acontece com muita frequência.
Como as abordagens de expiração de uma opção de estoque, pode haver um dos dois resultados. Ou a opção curta pode ser fora do dinheiro ou no dinheiro. Se a opção for fora do dinheiro, não vale a pena. O investidor simplesmente vende a chamada do próximo mês, depois de deixar a opção expirar. Se, por outro lado, a opção acabar no dinheiro, para manter o estoque que todo o investidor precisa fazer é vender a chamada do próximo mês depois de comprar a opção curta de volta. Embora esse tipo de comércio consista em dois negócios, compras e vendas, é considerado um comércio. Também é conhecido como uma propagação. Dessa forma, você pode comprar de volta a opção curta e manter seu estoque. Exemplos abaixo representam uma opção de chamada ou colocação.
Rolling pode ser bastante complicado. No entanto, você pode achar que vale a pena, a longo prazo. O truque é ter o cuidado de tomar as decisões mais informadas possíveis. Lembre-se de nunca arriscar mais do que você pode perder. Mesmo com os melhores sistemas e métodos, ainda existe um grande risco.
'Rolling' Com os lucros.
Existem vários tipos de "rotas", cada um abordando uma preocupação ligeiramente diferente.
"Rolling Forward" ou "Horizontal Roll".
É aqui que movemos nossa opção de mês para mês na mesma greve. Isto significa simplesmente que “rollar para a frente - sua opção de compra coberta exige que você compre de volta a chamada coberta atual e venda outra chamada coberta com uma nova data de vencimento que está mais para fora com o mesmo preço de exercício.
Tomar uma decisão sobre quando rolar para frente começa com uma opção de compra in-the-money ou out-of-the-money.
O melhor momento para avançar uma opção no dinheiro é quando o prémio de valor de tempo desapareceu completamente.
As opções fora do dinheiro perdem valor e atingem zero à medida que a data de validade chega. Ao calcular o retorno por dia a partir da opção de chamada atual e compará-lo com o retorno por dia de uma chamada de longo prazo, determina quando rolar para frente. Quando a chamada a longo prazo tem um retorno maior por dia, você deve avançar.
Ao decidir avançar, é sempre melhor comparar várias alternativas, incluindo três ou mais meses de vencimento. Também é importante manter um olho na situação fundamental e técnica do estoque subjacente para ajudar a decidir se este estoque é o caminho certo para continuar sua estratégia de rolagem e onde os níveis prováveis ​​de suporte e resistência são.
"Rolling Up" ou "Vertical Roll".
É aqui que movemos nossa opção de uma greve para outra no mesmo mês. Em outras palavras, temos uma situação em que o investidor enfrenta duas alternativas quando o preço das ações subjacentes aumenta e está acima do preço de exercício. Você está agora em uma posição lucrativa independentemente da estratégia que você emprega. A primeira alternativa é vender suas opções e perceber os retornos que você esperava. A outra alternativa é fechar a chamada coberta original e escrever outra a um preço de ataque mais elevado. Isso é chamado de rolagem.
Rolling up é uma boa estratégia se você acredita que o estoque subjacente continuará a executar da maneira que você quiser. No entanto, se você acha que a segurança subjacente não se encaixa nesta estratégia, que a valorização das ações é limitada, então é hora de deixar o estoque ser chamado e procurar outra opção.
Com qualquer estratégia de saída, sempre há perigos para se conscientizar. Neste caso, ao rolar até um preço de ataque mais alto, você está aumentando seu ponto de equilíbrio. Isso não representa um problema, desde que o estoque aumente de preço. No entanto, se declinar, você fica em posição de perda mais cedo do que o esperado. Este é um dos vários problemas envolvidos no rolamento. Um outro para estar ciente, é, quando o preço das ações aumenta muito rapidamente após o seu preço de exercício e você repete o processo de enrolamento, talvez seja hora de considerar outra estratégia de saída.
"Rolling Down" ou "Vertical Roll".
Rolling down é quando um investidor com uma chamada coberta decide fechar a chamada atual e escrever outra com um menor preço de exercício. Isso ocorre quando o preço do estoque subjacente caiu drasticamente.
Ao rolar para baixo, você recompõe a chamada existente, esperançosamente em um lucro, uma vez que o preço das ações subjacentes diminuiu e, em seguida, escreve outra chamada coberta com um menor preço de exercício. No entanto, esta não é geralmente uma boa estratégia, mas, por outro lado, se o preço do seu estoque caiu muito, então, iniciar uma estratégia de rolar suas chamadas cobertas seria benéfico.
Decidir quando rolar é muitas vezes feito por investidores que usam suporte técnico e análise de resistência. Conhecer os níveis técnicos de um estoque ajuda a determinar se vale o risco de rolar em relação ao resultado esperado de permanecer na chamada coberta atual.
Esta estratégia de saída combina as características e virtudes dos rolos verticais e horizontais.
Na estratégia de substituição de estoque, normalmente, o rolo vertical é aquele que é mais freqüentemente usado e mais importante.
Conforme mencionado anteriormente, o rolo vertical permite que você bloqueie lucros e menor risco, mantendo o mesmo tamanho de posição. Ao ter em mente os aspectos de lucro e risco, é estabelecida uma oportunidade muito mais fácil e melhor de acompanhar a totalidade do estoque sem arriscar os lucros já acumulados na opção.
Com a técnica de rolagem, é menos perceptível a perda e a situação se torna melhor controlada, o que permite que o investidor desempenhe a opção com o lucro máximo.
O detentor das opções pode escolher se ou não - e quando - exercer, enquanto o escritor de opções não tem controle sobre se um contrato é ou não exercido.
Os titulares de opções geralmente baseiam uma decisão para se exercitar sobre se suas opções estão no dinheiro, onde é onde o lucro é obtido, enquanto no dinheiro, as opções não proporcionariam lucro e não valeriam as taxas de transação. E exercer uma opção fora do dinheiro significaria pagar mais do que o preço de mercado para comprar ações ou receber menos do que o preço de mercado para vender ações, o que não seria financeiramente rentável.
Depois de ter decidido uma estratégia de saída de opções apropriada, é importante manter o foco. Isso pode parecer óbvio, mas o ritmo acelerado do mercado de opções e a natureza complicada de certas transações tornam difícil para alguns investidores inexperientes manter seu plano.
Se parecer que o mercado ou a segurança subjacente não está se movendo na direção que você previu, é possível que você minimize suas perdas ao sair cedo. Mas também é possível que você perca uma mudança benéfica futura na direção. É por isso que muitos especialistas recomendam que você designe uma estratégia de saída ou um ponto de corte antes do tempo e mantenha firme.
Ninguém já se libertou ganhando lucro. Lembre-se de que não existe um pequeno lucro. Enquanto você ganhar mais dinheiro do que você perde, sua conta continuará crescendo além da medida.
Assuma o controle de sua prosperidade futura da maneira fácil.
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INFORMAÇÃO GERAL.
Procure opções de estoque.
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Opções Trading Exit Strategy e Money Management.
Uma estratégia de saída comercial é um dos componentes mais importantes, porém menos entendidos, das opções de negociação. Nesta lição, você aprenderá como proteger e manter suas opções de lucros comerciais.
Nesta lição, abordaremos os Passos 6 e 7 do processo de negociação de sete etapas: Estratégia de Saída e Gerenciamento de Dinheiro.
Na verdade, é fácil ganhar dinheiro. A parte difícil é mantê-lo. Sua estratégia de saída e regras de gerenciamento de dinheiro são o que você usará para gerenciar o risco de negociação de opções.
A negociação de opções envolve muitas variáveis ​​além do seu controle. Você deve ter uma estratégia de saída comercial planejada antes de entrar no comércio.
É uma maneira fácil de gerenciar riscos.
Como você está ciente da lição das opções de troca de papel, entrei uma opção de troca no estoque "INFY" (Infosys Technologies).
A partir desta escrita, ainda estou no comércio. O estoque é negociado em US $ 49,29 eo preço do contrato de opção agora está sendo negociado por US $ 6,80, o que me dá um retorno atual de nosso investimento de 100%.
Saí do comércio a um preço de US $ 5,60. Isso coloca o retorno sobre o investimento em 65%. Não é o 100% que tive uma vez, mas estou perfeitamente bem com 65%.
Isso também é muito comum. Se você esperar uma saída técnica, muitas vezes você desistirá de alguns ganhos. Se o meu objetivo de lucro fosse 100%, eu teria abandonado o comércio uma vez que esse alvo fosse atingido.
Componentes de uma estratégia de saída de negócios.
A razão pela qual você planeja sua estratégia de saída antes de entrar em um comércio é porque, uma vez que você está no comércio, suas emoções irão em nuvem em seu julgamento.
Todo investidor deve ter uma estratégia de saída.
Existem principalmente duas coisas que você considerará quando você estiver criando uma estratégia de saída comercial:
Em que ponto você vai sair do comércio se as coisas não forem a seu favor e onde e quando você fará lucros se as coisas acontecerem a seu favor.
As opções de estoque são extremamente voláteis. Não é incomum ver o seu comércio flutuar em valor em 10-20% durante o dia de negociação.
Uma vez que eu coloquei o meu comércio, instruirei o meu corretor (via uma parada difícil) para fechar o meu comércio se ele cair em valor por uma certa porcentagem.
Se eu perder 30-50% do meu capital investido, reduzo minhas perdas e passo em frente. Isso é uma perda suficiente para me dizer que isso é um mau comércio ou estava errado no meu cronograma.
De qualquer forma, eu estava errado.
Aprenda a engolir seu orgulho e preste atenção ao feedback que seu comércio lhe dá. Não há motivo para que você perca todo o seu dinheiro em um comércio.
Uma vez que o meu comércio ganhou valor em 30-50%, comecei a olhar para proteger meus lucros ou, pelo menos, garantir que não vou perder dinheiro no comércio.
Eu vou colocar uma parada difícil no meu preço de entrada ou definir uma parada final. Isso é mais uma arte do que uma ciência. Cada estoque e cada comércio são diferentes, então demora-se em aprender a definir paradas corretamente.
Estratégia de saída de negócios: quando você sai de um comércio?
Há muitos livros, cursos, amigos e comentaristas de notícias que estão mais do que dispostos a aconselhá-lo a entrar em trocas, mas onde estão quando você precisa sair?
Quase todos sabem como entrar em trocas. É saber quando sair parte que escapa às pessoas.
Aqui estão 3 métodos simples para usar como uma estratégia de saída comercial:
Baseado em tempo: com este método, você permanece em uma troca por um certo período de tempo. Se você definir o seu alvo de tempo por 2 meses, então você iria sair do comércio exatamente 2 meses depois de entrar.
Princípios de gerenciamento de dinheiro.
Se você tem hábitos de gerenciamento de dinheiro pobres, então você não vai sobreviver como comerciante de opções. Os maus hábitos de gestão de dinheiro também são o motivo pelo qual algumas pessoas conseguem a vida financeiramente enquanto outras dificilmente passam.
Não vou dar-lhe regras rígidas e rápidas a seguir, apenas alguns princípios de bom senso que devem mantê-lo fora de problemas.
Saiba como lucrar com o papel antes de usar dinheiro real. Não investe dinheiro que não pode pagar ou não está disposto a perder. Não invoque sua conta inteira em um comércio tentando ficar rico mais rápido. Se você tiver 7 negócios perdidos seguidos, pare de negociar e reagrupar. Diversifique seus investimentos. Não investe exclusivamente em opções de estoque. Nunca tenha todo seu capital disponível vinculado em negociações de opção.
Ninguém já se libertou ganhando lucro. Lembre-se de que não existe um pequeno lucro. Enquanto você ganhar mais dinheiro do que você perde, sua conta continuará crescendo além da medida.
Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.
Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.
Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.
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Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.
Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.
Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.
Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.
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Um olhar para estratégias de saída.
A gestão do dinheiro é um dos aspectos mais importantes (e menos entendidos) da negociação. Muitos comerciantes, por exemplo, entram em um comércio sem qualquer tipo de estratégia de saída e, portanto, são mais propensos a obter lucros prematuros ou, pior, executar perdas. Os comerciantes precisam entender o que as saídas estão disponíveis para eles e saber como criar uma estratégia de saída que ajudará a minimizar as perdas e a bloquear os lucros.
Há, obviamente, apenas duas maneiras pelas quais você pode sair de um comércio: fazendo uma perda ou fazendo um ganho. Ao falar sobre estratégias de saída, usamos os termos take-profit e stop-loss orders para referir-se ao tipo de saída que está sendo feita. Às vezes, esses termos são abreviados como "T / P" e "S / L" por comerciantes.
Stop-perdas ou paradas, são pedidos que você pode colocar com seu corretor para vender ações automaticamente em um determinado ponto ou preço. Quando este ponto for atingido, a perda de parada será imediatamente convertida em uma ordem de mercado para vender. Estes podem ser úteis para minimizar as perdas se o mercado se mover rapidamente contra você.
Existem várias regras que se aplicam a todas as ordens stop-loss:
Stop-loss são sempre definidos acima do preço atual em uma compra ou abaixo do preço atual da oferta em uma venda. Nasdaq stop-loss torna-se um pedido de mercado uma vez que o estoque é cotado no preço stop-loss. As perdas de parada da AMEX e da NYSE permitem que você tenha direitos sobre a próxima venda no mercado quando o preço se processa no preço da parada.
Existem três tipos de pedidos stop-loss:
Bom 'até cancelado (GTC) - Este tipo de pedido permanece até uma execução ou até você cancelar a ordem manualmente. Ordem diária - A perda de parada expira após um dia de negociação. Paragem final - Esta perda de parada segue a uma distância definida do preço de mercado, mas nunca se move para baixo.
As ordens de lucro ou de limite são similares às perdas de parada, na medida em que são convertidas em ordens de mercado para serem vendidas quando o ponto é alcançado. Além disso, os pontos de lucro obtêm as mesmas regras que os pontos de stop-loss em termos de execução nas bolsas NYSE, Nasdaq e AMEX.
Existem, no entanto, duas diferenças:
Não existe um ponto de "arrastar". (Caso contrário, você nunca conseguiria obter um lucro!) O ponto de saída deve ser definido acima do preço de mercado atual, em vez de abaixo.
Desenvolvendo uma estratégia de saída.
Há três coisas que devem ser consideradas ao desenvolver uma estratégia de saída. A primeira pergunta que você deve fazer é: "Por quanto tempo estou planejando estar neste comércio?" Em segundo lugar, "quanto risco estou disposto a tomar?" E, finalmente, "Onde eu quero sair?"
Por quanto tempo estou planejando estar neste comércio?
A resposta a esta pergunta depende do tipo de comerciante que você é. Se você estiver dentro dele para o longo prazo (por mais de um mês), então você deve se concentrar no seguinte:
Definir metas de lucro a serem atingidas em vários anos, o que irá restringir sua quantidade de negócios. Desenvolver pontos de parada-perda que permitam que os lucros sejam bloqueados de vez em quando, a fim de limitar seu potencial negativo. Lembre-se, muitas vezes, o principal objetivo dos investidores de longo prazo é preservar o capital Tomando o lucro em incrementos ao longo de um período de tempo para reduzir a volatilidade ao liquidar Permitir a volatilidade para que você mantenha suas negociações ao mínimo Criando estratégias de saída com base em fatores fundamentais voltados para a longo prazo.
Se, no entanto, você estiver em um comércio para o curto prazo, você deve se preocupar com essas coisas:
Definir metas de lucro a curto prazo que executem em momentos oportunos para maximizar os lucros. Aqui estão alguns pontos comuns de execução:
Níveis de ponto de pivô. Níveis de Fibonacci / Gann. Ruptura de linha de tendência. Qualquer outro ponto técnico. Desenvolvendo sólidos pontos de perda de parada que imediatamente se livram das explorações que não realizam. Criando estratégias de saída baseadas em fatores técnicos ou fundamentais que afetam o curto prazo.
Quanto risco estou disposto a tomar?
O risco é um fator importante ao investir. Ao determinar seu nível de risco, você está determinando o quanto você pode perder. Isso determinará o comprimento do seu comércio e o tipo de stop-loss que você usará. Aqueles que querem menos risco tendem a deter paragens mais apertadas; e aqueles que assumem mais riscos dão mais generoso espaço para baixo.
Outra coisa importante a fazer é definir seus pontos de parada de perda para que eles sejam impedidos de ser compensados ​​pela volatilidade normal do mercado. Isso pode ser feito de várias maneiras. O indicador beta pode dar uma boa idéia de quão volátil o estoque é relativo ao mercado em geral. Se este número estiver dentro de zero e dois, então você estará seguro com um ponto de parada-perda em torno de 10 a 20% menor do que o que você comprou. No entanto, se o estoque tiver um beta superior a três, você pode querer considerar a configuração de uma parada-perda mais baixa, ou encontrar um nível importante para confiar (como uma baixa de 52 semanas, média móvel ou outro ponto significativo).
Por que, você pode perguntar, você deseja definir um ponto de lucro, onde você vende quando seu estoque está funcionando bem? Bem, muitas pessoas ficam irracionalmente vinculadas às suas participações e mantêm essas ações quando os fundamentos subjacentes do comércio mudaram. Por outro lado, os comerciantes às vezes se preocupam e vendem suas participações, mesmo quando não houve mudança nos fundamentos subjacentes. Ambas as situações podem levar a perdas e oportunidades de lucro perdidas. Definir um ponto em que você vai vender tira a emoção das negociações.
O próprio ponto de saída deve ser definido a um nível de preço crítico. Para os investidores de longo prazo, isso é muitas vezes em um marco fundamental - como o objetivo anual da empresa. Para investidores de curto prazo, isso geralmente é definido em pontos técnicos, como certos níveis de Fibonacci, pontos de pivô ou outros pontos.
Os pontos de saída são melhor inseridos imediatamente após a colocação do comércio primário. Os comerciantes podem inserir seus pontos de saída de uma das duas maneiras:
A maioria das plataformas de negociação dos corretores possui a funcionalidade que permite a entrada de pedidos. Alternativamente, muitos corretores permitem que você os chame para colocar pontos de entrada com eles. Há uma exceção, no entanto - muitos corretores não suportam paradas de trânsito. Como resultado, talvez seja necessário recalcular e alterar a parada de perda em determinados intervalos de tempo (por exemplo, a cada semana ou mês). Aqueles que não possuem a funcionalidade que permite a entrada de pedidos podem usar uma técnica diferente. Os pedidos de limite também são executados em determinados níveis de preços. Ao colocar uma ordem limite para vender a mesma quantidade de ações que você detém, você efetivamente coloca um ponto de stop-loss ou take-profit (porque as duas posições se cancelarão).
As estratégias de saída e outras técnicas de gerenciamento de dinheiro podem melhorar sua negociação, eliminando a emoção e reduzindo o risco. Antes de entrar em uma negociação, considere as três questões acima mencionadas e defina um ponto no qual você irá vender para uma perda, e um ponto em que você irá vender para obter um ganho.

7 Estratégias de saída para sua pequena empresa.
Escolha a estratégia de saída que é o melhor ajuste.
Uma estratégia de saída é algo que todo investidor em uma pequena empresa procura. Mas mesmo que você esteja executando uma empresa única de uma pessoa, você precisa de uma estratégia de saída. Para você, quanto a qualquer investidor em uma empresa, as perguntas são as mesmas quando o tempo for para seguir em frente:
Como você vai tirar o seu dinheiro do negócio? E quanto dinheiro você vai conseguir?
Ter uma estratégia elaborada com antecedência ajuda a garantir que você goste das respostas a essas perguntas e lhe dê algum controle sobre o futuro da sua pequena empresa.
Aqui estão sete estratégias de saída para as pequenas empresas a escolher:
1) Liquidação.
Esta é a loja perto e vende toda a estratégia de saída dos ativos. Para as pequenas empresas, especialmente aquelas que dependem do desempenho de um único indivíduo, a liquidação às vezes é a única opção, já que não há nada mais para vender. Se você estiver nesta posição, talvez queira passar algum tempo em reequipar seu negócio para que ele possa ser operado por outra pessoa - tornando-se um negócio que alguém pode querer comprar.
Simplicidade; O negócio pode ser liquidado muito rapidamente (dependendo da venda de ativos).
A liquidação tem o menor retorno do investimento para o (s) proprietário (s) - o único dinheiro de uma venda de liquidação é da alienação de ativos, como terrenos, equipamentos ou inventário - qualquer valor de ágio de listas de clientes ou outras relações comerciais (o que pode ser substancial) é perdido. Os valores de ativos comerciais de segunda mão para itens como máquinas e equipamentos podem ser muito baixos, mesmo em um mercado não deprimido. Os credores (se houver) tiverem uma primeira reclamação sobre os fundos das vendas de ativos.
2) Liquidação ao longo do tempo.
Nesse cenário, o (s) proprietário (s) extrai a maioria ou todos os lucros do negócio ao longo do tempo (antes de eventualmente vender ou fechar o negócio), em vez de reinvesti-los na empresa para expansão. Isso geralmente é feito através da retirada de grandes sorteios ou dividendos ao longo de um número de anos, antes de liquidar o negócio e é adequado para os proprietários que desejam maximizar seu estilo de vida atual em vez de expandir seus negócios com agressividade.
Estilo de vida - maximizando a retirada de dinheiro de forma contínua para uso pessoal (em vez de esperar por uma eventual chance de vender a empresa).
Extrair os lucros reduz o potencial de crescimento e o eventual valor de venda do negócio. Outros acionistas (se houver) são susceptíveis de se opor, a menos que sejam compensados ​​de forma semelhante. O salário é tributado como renda pessoal, enquanto os lucros remanescentes na empresa aumentam o valor do negócio e serão tributados como ganhos de capital quando o negócio for vendido.
3) Mantenha seu negócio na família.
O sonho de muitos proprietários de pequenas empresas, mantendo seus negócios na família garante que seu legado viva e ganhe a vida de seus herdeiros.
Pode fazer uma transição suave ao preparar um sucessor familiar. Pode permitir que você mantenha a mão no negócio em uma capacidade consultiva (ou outra).
Desenvolver um plano de sucessão familiar pode ser extremamente difícil e levar a uma internação entre os membros da família sobre a propriedade e / ou a participação no negócio. Os membros da família podem não ter as habilidades (ou interesse) para assumir o negócio. Os clientes podem não aprovar nova administração ou mudanças na direção da empresa.
Para obter mais informações sobre essas questões e dicas para passar com sucesso o seu negócio para a família, consulte Planejamento de Sucessão de Negócios Familiares.
4) Venda sua empresa para gerentes e / ou funcionários.
Os funcionários e / ou gerentes atuais podem estar interessados ​​em comprar seu negócio.
O negócio pode prosperar, pois os funcionários terão um negócio estabelecido com o qual eles estão familiarizados e estão entusiasmados. Organizar uma compra a longo prazo pelos funcionários pode aumentar a lealdade e motivar muito a equipe a trabalhar arduamente para que o negócio seja bem sucedido. Pode permitir que você mantenha uma parte do negócio e fique em uma capacidade consultiva (ou outra).
Os funcionários podem não estar adequadamente qualificados para assumir o cargo. Os clientes podem não aprovar nova administração ou mudanças na direção da empresa.
Uma maneira de configurar esta estratégia de saída é através de um Plano de Propriedade de Ações de Empregados (ESOP), um plano de ações para funcionários que lhes permite adquirir a propriedade em uma empresa.
Aprenda como começar o seu próprio negócio ou entusiasmo lateral e descubra estratégias para atrair clientes e estimular seus lucros.
No entanto, uma compra de empregado não tem que envolver um plano de ações - pode ser tão simples como ter um de seus funcionários atuais assumir o negócio com uma compra direta.
5) Venda o negócio no mercado aberto.
Esta é a opção mais popular para pequenas empresas. Em um determinado momento, muitas vezes, quando ele está pronto para se aposentar, o proprietário da pequena empresa coloca o negócio à venda por um certo preço - e, esperançosamente, se afasta com a quantidade de dinheiro que ela quer obter para isso.
Um negócio lucrativo deve ser atraente para os compradores e vender rapidamente. Os ativos e o ágio podem ser incorporados ao avaliar o negócio para venda, maximizando o retorno ao (s) proprietário (s).
Um negócio marginalmente lucrativo pode ser muito difícil de vender - de acordo com a BizBuySell, apenas 20% de todas as empresas listadas para venda realmente vendem. Encontrar um comprador no mercado aberto pode ser um processo longo. As empresas podem ser difíceis de valorar e o preço de venda pode ser muito menor do que o esperado.
Se esta é sua estratégia de saída, você deve gastar algum tempo preparando seus negócios para venda, tornando-o o mais atraente possível para potenciais compradores. Veja 5 dicas para vender um negócio e as 7 melhores maneiras de maximizar a sua estratégia de saída para o lucro máximo para mais detalhes.
6) Vender para outro negócio.
Posicionar sua pequena empresa para ser uma aquisição desejável pode ser muito lucrativo. As empresas compram outras empresas por todos os tipos de razões, como usar uma nova aquisição como um caminho rápido para a expansão, realizar sinergias de atividades comerciais complementares ou simplesmente comprar (e se livrar) da concorrência.
Pelas razões acima mencionadas, uma empresa concorrente pode ser altamente motivada para comprar seu negócio, fazendo uma venda rápida e lucro máximo.
Se a única motivação do comprador é reduzir a concorrência, eles podem dobrar seu negócio após a compra. Qualquer empregado existente pode perder seus empregos. Um concorrente só pode pretender estar interessado em comprar seu negócio para obter acesso à sua lista de clientes e informações financeiras.
O truque para o sucesso com esta estratégia de saída é orientar seu potencial adquirente (s) antecipadamente e posicionar sua empresa de acordo. E, claro, convencer o seu adquirente de que sua pequena empresa vale o que deseja.
7) O IPO (Oferta Pública Inicial)
Embora não seja adequado para todas as pequenas empresas, o IPO pode ser uma estratégia de saída viável.
Levar a sua empresa pública pode ser extremamente rentável.
Tornar-se uma empresa pública é um processo longo e oneroso. Dependendo de como o IPO está estruturado, você pode ou não ser capaz de retirar qualquer um do seu capital no momento em que os novos acionistas podem querer ver todo o dinheiro arrecadado pelo IPO para expandir o negócio. As empresas públicas têm padrões de conformidade e relatórios muito mais elevados. Como proprietário, você pode ser pessoalmente responsável ou sujeito a perseguição por quaisquer irregularidades de contabilidade e # 34; ou falhas na divulgação.
A melhor estratégia de saída.
A melhor estratégia de saída é a que melhor se adapta às suas pequenas empresas e seus objetivos pessoais. Decida primeiro com o que deseja sair.
Se for apenas dinheiro, uma estratégia de saída, como a venda no mercado aberto ou para outra empresa, pode ser a melhor escolha. Se seu legado e ver a pequena empresa que você construiu continuam são importantes para você, então a sucessão familiar ou a venda para funcionários pode ser melhor para você.
Seja qual for a estratégia de saída que você escolher, você precisa começar a trabalhar nela. Planejar com antecedência dá-lhe o tempo para fazê-lo direito - e maximizar seus retornos.

Trader Q & amp; A: o que é uma estratégia de saída padrão para opções?
Antes de entrar em uma troca de opções, é importante saber como sair. Nossos especialistas discutem várias estratégias de saída para diferentes estratégias de opções.
É uma questão geral verdadeiramente ampla e a parte mais difícil de responder é que existem literalmente milhares de tipos diferentes de estratégias de opções. Isso depende do que você está fazendo. se você estiver usando estratégia de opção para gerar renda, como vender, diga uma chamada de capa contra uma posição de estoque que você possui, sua estratégia de saída pode ser que você não faça nada. Você simplesmente espera até o prazo de validade. Na verdade, muitas estratégias de opções, sua saída é definida de forma definida para você automaticamente, seja qual for a data em que a opção expirar.
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